DEPUTADA JANAÍNA RIVA COMETE HOMOFOBIA AO CHAMAR GOVERNADOR DE MT DE "VIADO"

Olha só....Quem diria!
A paladina dos direitos humanos e defensora das minorias cometeu um ato homofóbico ao chamar o governador de MT,Pedro Taques de VIADO.
Desde 2015,Janaína sempre me taxou de intolerante,machista e homofóbico.
E até já me processou várias vezes por isso.
Ontem,a máscara da defensora dos direitos humanos caiu.
Entenda:

Após ofender o governador Pedro Taques (PSDB), a deputada estadual Janaina Riva (PMDB) pediu desculpas por meio de um vídeo postado nas redes sociais.

Em um áudio que circulou pelo WhatsApp, a deputada reclamou da situação de Mato Grosso e, ao final, xingou Taques.

"Cada um tem o governo que merece. Se tão tendo isso, é porque cavaram isso. Agora fica lá, pica pra tudo a gente resolver (sic), e nos não temos a maioria (na Assembleia). Então não adianta, não vai resolver tão cedo. Agora sim, tem que ter paciência. Porque quem mandou eleger esse viado pra governador? Taí agora o resultado".

Ouça o áudio:




O pior nem foi isso...Foi o seu "pedido de desculpas" regada a lágrimas de crocodilo e dissimulação.
Vejam a ironia.
Janaína que sempre me taxou de intolerante,comete uma quebra de decoro ao xingar o governador de MT de VIADO.
Ainda por cima,de uma forma totalmente sem noção,pede para que a população não comente mais sobre o assunto,e que a perdoem.
Não,Janaína,não desculpo e nem perdoo.
Eu sou bissexual e você de uma forma totalmente irresponsável,usa a palavra VIADO para ofender como se ser homossexual fosse errado.
Você sempre soube da minha opção sexual,e mesmo assim sempre me taxou de machista e homofóbico não é mesmo?
Isso me deixa aliVIADO.
Agora eu sei que o intolerante nunca fui eu,e sim você.
Como quase todos políticos,em público,Janaína paga de defensora das minorias e dos direitos humanos.
Mas na sua vida privada,não mede esforços para usar termos pejorativos que ofendem uma classe para tentar ofender alguém.
Parabéns á você que vazou este áudio.
Assim,podemos ver o verdadeiro caráter da nossa nobre deputada.
Que mais áudios sejam vazados.
O que me conforta também,é que este caso está ganhando uma repercussão nacional,e estão querendo punir a deputada por este ato totalmente infeliz e homofóbico.

http://circuitomt.com.br/editorias/politica/110121-jajah-diz-que-vai-acionar-janaina-por-quebra-de-decoro-e-prevaric.html

Vocês acham mesmo que Janaína e qualquer outro politico se preocupa com alguém?
Não digo todos,mas a grande maioria.
A politica é suja.
Janaína Riva sempre se elegeu com esse discurso politicamente correto de defensora das classes oprimidas...E em menos de 24 horas vimos a máscara cair.
Mas o que se esperar de um integrante da família Riva não é mesmo?

BOM,JANAÍNA....
ME SINTO VINGADO E TÔ RINDO O DIA INTEIRO DA SUA CARA.
ME CHAMA DE INTOLERANTE,MACHISTA E HOMOFÓBICO DE NOVO?
QUE MORAL VOCÊ TEM AGORA???????

HIPÓCRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!