UM ESQUIZOFRÊNICO CHAMADO EMERSON EDUARDO RODRIGUES



Tudo nessa vida tem limites.
Tudo!!!!!!!!!!!!!
Inclusive no quesito esquizofrenia.
Mas......Antes de começar,vamos entender o que é esquizofrenia.

Esquizofrenia é um distúrbio mental caracterizado por comportamento social fora do normal e incapacidade de distinguir o que é ou não real.Entre os sintomas mais comuns estão delíriospensamento confuso ou pouco claro, alucinações auditivas, diminuição da interação social e da expressão de emoções e falta de motivação.As pessoas com esquizofrenia apresentam muitas vezes outros problemas de saúde mental, como distúrbios de ansiedadedepressão ou distúrbios relacionados com o consumo de substâncias nocivas.Os sintomas geralmente manifestam-se de forma gradual, desde o início da idade adulta, e permanecem durante um longo período de tempo.
A esquizofrenia caracteriza-se essencialmente por uma fragmentação da estrutura básica dos processos de pensamento, acompanhada pela dificuldade em estabelecer a distinção entre experiências internas e externas. Embora primariamente uma doença orgânica neuropsiquiátrica que afeta os processos cognitivos, seus efeitos repercutem também no comportamento e nas emoções.
Os sintomas da esquizofrenia podem variar de pessoa para pessoa, podendo aparecer de forma insidiosa e gradual ou, pelo contrário, manifestar-se de forma explosiva e instantânea. Podem ser divididos em duas grandes categorias: sintomas positivos e negativos.
Os sintomas positivos estão presentes com maior visibilidade na fase aguda da doença e são as perturbações mentais "muito fora" do normal, como que "acrescentadas" às funções psíquico-orgânicas da pessoa. Entende-se como sintomas positivos
  • delírios (ideias delirantes, pensamentos irreais, "ideias individuais do paciente que não são partilhadas por um grande grupo",como, por exemplo, um indivíduo que acha que está a ser perseguido pela polícia secreta e acha que é o responsável pelas guerras do mundo);
  • alucinações, percepções irreais de audição, visão, paladar, olfato ou tacto, sendo mais frequentes as alucinações auditivas e visuais;
  • pensamento e discurso desorganizado (confusão mental), elaboração de frases sem qualquer sentido ou invenção de palavras;
  • alterações visíveis do comportamento, ansiedade excessiva, impulsos ou agressividade constante na fase de crise.

Sintomas negativos

Os sintomas negativos são o resultado da perda ou diminuição das capacidades mentais, "acompanham a evolução da doença e refletem um estado deficitário ao nível da motivação, das emoções, do discurso, do pensamento e das relações interpessoais (não confundir com esquizoidia",) como a falta de vontade ou de iniciativa; isolamento social (não confundir com a esquizoidia); apatia; indiferença emocional total e não transitória; pobreza do pensamento".
Estes sinais não se manifestam todos da mesma forma, na pessoa esquizofrênica. Algumas pessoas vêem-se mais afetadas do que outras, ao ponto de muitas vezes impossibilitar-lhes uma vida normal. No entanto, alguns sintomas podem oscilar, aparecer e desaparecer em ciclos de recidivas e remissões.
Sabendo disso,podemos seguir em frente.
Nunca vi um cara tão retardado,boçal,mentiroso,mitomaníaco,esquizofrênico,ridículo e mongol como esse Emerson.
Pode existir outros,mas se fizer um concurso de esquizofrênicos,o Emerson ganha na pole position.
Você pode até estranhar o post,já que quem me acompanha, sabe que por duas vezes fui bonzinho com esse esquizofrênico e dei chances pra ele mostrar seu lado.
A primeira vez foi quando eu o entrevistei em meu outro blog:
A segunda vez foi quando eu consegui um HANGOUT com ele no canal PERGUNTAR NÃO OFENDE do meu amigo Chico Oliveira:
Você que tá perdido,faça uma busca no GOOGLE com o nome dele para entender do que estou falando:
Como eu disse,por duas vezes fui uma pessoa civilizada com ele,e dei o espaço pra ele se defender de tantas acusações pesadas que ele sofria,tanto de dar uma chance de provar que ele é o escritor Nessahan Alita que ele tanto diz ser.
Hoje vejo que perdi meu tempo.
Mas.....Nem tudo foi de todo mal.
A entrevista que ele me concedeu ao meu blog,é um dos posts que mais dão audiência.
As pessoas adoram ver os delírios dele.
Em 2015,por uma bobagem minha,fui defendê-lo de uns ataques que ele estava sofrendo de um desafeto.
E como retaliação,esse desafeto criou um blog fake com meu nome.....Vejam:
Hoje em dia,eu refleti muito e vi que devia ter ficado quieto na minha.
Mas já que a merda está feita......Vamos seguir em frente.......Fui até onde deu.
Percebi que o Emerson é igual,e se brincar,até pior que o desafeto dele.
Emerson é um tremendo duas caras.
Em público paga de conservador,homem de família,direitista e defensor da moral e dos bons costumes.
Mas na vida real,e em fóruns anônimos,o cara é um dos maiores safados que existem.
Quem acompanha o Emerson nesses fóruns da vida,sabe que ele é totalmente o oposto que ele quer aparentar ser em público.
Emerson mesmo sendo um comedor de arroz e feijão,na internet para enganar seus minions e seguidores,ele passa a imagem de um homem bem sucedido.
Mesmo com 40 anos nas costas,até 4 meses atrás estava morando na casa da mãe dele,sem emprego,duro e quebrado.
Emerson não tolera opiniões contrárias as deles.
Apenas ele está certo e todos estão errados.
E se alguém discorda dele,automaticamente você se torna um comunista malvado que está perseguindo ele politicamente.

Igual agora,o cara não aguenta uma crítica que fiz a ele,ele já ta me taxando de pedófilo.

Veja:

http://imgur.com/a/fHudX

Só queria lembrar a esse pedaço de merda que quem foi preso por racismo e pedofilia foi ele.
Você matou seu pai de desgosto,Emerson.
Depois que você foi preso em 2012 pela OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA,seu pai morreu por saber que o boçal do filho estava sendo preso por ser um completo imbecil ESQUIZOFRÊNICO.
Você matou o seu pai,seu lixo!!!!!!!!!!!
Pelo menos seu pai está em um lugar melhor agora.Não ficou vivo pra ver o retardado do filho falando merda ao público.
A última desse bosta,foi ter ido morar nos EUA (nem sei se está lá legalmente,já que fica a toda hora mudando de endereço.Atitude suspeita de quem quer fugir de algo) e começar a dizer que se exilou nos EUA porque estava sendo perseguido politicamente.
Diz pra DEUS e o mundo que é um perseguido político.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um babaca esquizofrênico mesmo!!!!!!!!!!!!
Ele sabe muito bem porque precisou sair correndo urgentemente de CURITIBA/PR.
Ele acha que eu não sei o motivo.
ABRE O JOGO PROS SEUS SEGUIDORES,EMERSON!!!!!!!!!!!!!
Fale a verdade porque você saiu correndo de CURITIBA/PR.
Mas não né......Você quer manter aquele status quo que só existe na sua cabeça esquizofrênica.
Se vocês leram a entrevista que fiz com ele,vocês verão que ele conta muita coisa irreal.
Ele acha mesmo que é o Nessahan Alita.
Ele acha mesmo que está escrevendo vários livros,como ele disse na entrevista.
Ele acha mesmo que é engenheiro formado.
Ele acha mesmo que é um formador de opinião,e que alguém são,dá credibilidade para os delíros que ele profere pelo ânus que ele chama de boca.
Bom.....A entrevista que fiz com ele,vai continuar no ar.
Pelo menos trás audiência.
Tem outro blog legal que desmascara esse esquizofrênico.....Veja:

O FAMOSO VÍDEO DA ÍNDIA:
Engenheiro Emerson metendo a Real-SD from Victor Ferraz on Vimeo.

Quando eu indaguei esse monte de bosta sobre esse vídeo,ele me disse que armaram pra ele,e que esse era um vídeo editado que pegaram e fizeram pra incriminar ele.
E que só gravou esse vídeo porque estava sendo traído por sua companheira da época.
Mas horas.....Esse vídeo já é um atestado de esquizofrênico nato.
Autismo aqui impera legal.
Imagina se postassem esse suposto vídeo completo que ele tanto diz.
Por causa desse vídeo,ele foi condenado em 2012 pela OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA da POLICIA FEDERAL:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Intoler%C3%A2ncia_da_Pol%C3%ADcia_Federal

Por causa desse vídeo e de outras merdas que ele falava no ORKUT,ele foi condenado e passou 1 ano preso.
Você acha mesmo que um autista desses está curado e ressocializado?
Como eu disse,em público ele é uma coisa,mas no submundo da internet,ou mesmo pessoalmente,ele é uma pessoa totalmente diferente.
ELE CONTINUA SENDO O MESMO IMBECIL DE OUTRORA.

CONDENAÇÃO EMERSON:

http://imgur.com/a/WXzXY

http://imgur.com/a/FdYIz

LINKS PARA ENTENDER A FARSA EMERSON:

https://emersonreal.wordpress.com/2017/01/05/links-para-entender-a-farca-de-emerson/

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES:

https://emersonreal.wordpress.com/2017/01/05/assassinato-de-reputacoes/

SENTENÇA CONDENATÓRIA DE EMERSON:

https://emersonreal.wordpress.com/2017/01/06/sentenca-condenatoria-de-emerson/

EMERSON ENSINANDO A PRÁTICA DO ESTUPRO NO "ORKUT":

http://imgur.com/a/1bQfT

Ele vai de todas as formas tentar te convencer que tudo o que ele está passando é perseguição política.
A mente de um esquizofrênico mitomaníaco é capaz de mentir pra si mesmo e fazer ele mesmo acreditar nas próprias mentiras que conta.
O problema não é nem ele acreditar nas mentiras que conta.
O problema é fazer pessoas desavisadas que não o conhece,acreditarem também.
Eu quase fui um desses.
Ainda bem que pude ver a tempo quem realmente é o EMERSON.
Também será a ultima vez que eu poluo meu blog com  esse esquizofrênico aqui.
Isto é só um alerta para você.
Não confie no EMERSON e não acredite em nada do que ele disser.
Ele é um ser humano perturbado e doente que precisa ser internado o quanto antes.
E.......Se você souber de algum podre do Emerson que ele  esconde dos seguidores dele,pode ser em imagem,áudio,vídeo,etc.....Entre em contato comigo.
Terei o prazer de divulgar.
Esse é um vídeo bônus pra vocês.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Emerson tenta manter aquele status quo que só existe na cabeça dele.
Com isso,ele costuma mentir e ostentar uma vida falsa que ele não tem para o publico.
Neste vídeo,ele tenta de todas as formas contar uma mentira para o publico,mas gagueja na hora,e fica igual um fusca velho tentando pegar no tranco,dando tempo para inventar palavras.
O sucesso para o Emerson é ostentar comida enlatada em fóruns anônimos que qualquer mendigo americano consegue comprar em um WAL MART.
O sucesso para o Emerson é morar em um casebre minúsculo de madeira alugado cheio de parafernálias espalhadas pelo chão.
Minhas definições de fracasso foram atualizados com sucesso!!!!!!!!!!!!!
Essa vida eu tenho aqui no BRASIL.

BOM..........AGORA O EMERSON VAI TENTAR SE DEFENDER DIZENDO QUE EU ESTOU EM PARCERIA COM DESAFETOS DELE,QUE EU ESTOU COM INVEJA E BLÁ BLÁ BLA!!!!!
VAI TENTAR ACHAR COISAS TIRADAS DO CU PARA ME ATACAR.

OS DELÍRIOS DO ESQUIZOFRÊNICO IRÁ COMEÇAR.......

Comentários