LUANA BASTO......A CRIANCINHA MAL CRIADA

E AÍ GENTE!!!!!!!!!!

Parafraseando Boechat:

Luana Basto ta precisando encontrar uma rôla.

É por episódios assim que faz eu achar que a direita é tão burra quanto a esquerda.
Eu sou de direita,mas mais voltado para o centro.
A direita moderada é minha ideologia.Ou seja,eu sou contra a esquerda,e contra algumas coisas da direita.
E uma das coisas que eu mais abomino na direita é o sr Olavo de Carvalho,que conseguiu criar uma seita de zumbis sem cérebro dentro da direita politica,e como a maioria já sabe,Luana Basto é uma seguidora ferrenha desse velho gagá da VIRGÍNIA.
E uma das características destes zumbis olavetes é serem arrogantes.
Claro que aprendem isso com e velho gagá.

Vamos ao post:

Luana Basto,fez uma postagem em sua página no FACEBOOK.

Veja:

Nossa.....Até chorei Luana........

E eu,fiz a besteira de comentar em seu post.Mas dá um desconto para mim.
Eu não sabia que a Luana Basto era uma criancinha mal criada.

Veja:

Então,comentei de boa.
Não a xinguei,não fiz nada.Apenas dei minha opinião.

Mas como sabemos que todos os seguidores do Olavo são tão educados,ela deu essa resposta:


Como eu disse,ela usa o mesmo modus operandi do Olavo quando é criticado,ele parte logo para a agressão gratuita.E com seguidora,ela seguiu o modus operandi.

E pensar que quando ela surgiu fazendo vídeos no FACEBOOK,eu compartilhava todos,ou quando ela era atacada por LGBTs e feministas,eu era um dos que divulgava seus posts.
Mas,cresceu né.......
AH SIM.....Eu faço entrevistas em meu outro blog,e a convidei,mas não tive resposta.
Faz tempo que eu não assistia nenhum video dela.
Falar o que todo mundo já sabe ou não dá a minima,isso até eu faço.

Assim como todo olavete,Luana acha que mija champanhe,caga bombons e peida flores do campo.
Depois para não ser humilhada por mim,ela decidiu me bloquear.

Eu sigo aquela filosofia........Só ataco quem me ataca.

Jamais,vou chegar em alguém que não me atacou e começar atacar a pessoa gratuitamente.
Mas com toda certeza como uma boa olavette,ela não pensa assim.


ENTÃO LUANA,EU ATÉ ENTENDO QUE VC É PERSEGUIDA PELA ESQUERDA,E VI QUE VC TEVE UM PERFIL BLOQUEADO PELO "FACEBOOK",MAS VAI DESCONTAR SUAS FRUSTRAÇÕES PESSOAIS E AGIR COMO UMA CRIANCINHA MAL CRIADA COM OUTRO,OK?????????
VC TEM MARIDO NÃO É???????
ENTÃO.....DESCONTE SUAS FRUSTRAÇÕES NELE..........
A NÃO SER QUE JÁ ESTÃO SEPARADOS NÃO É?
JA QUE HOJE EM DIA,CONSERVADORES SE DIVORCIAM PRA CARALHO.

A PARTIR DE HOJE,LUANA BASTO PASSA A SE CHAMAR LUANA BOSTA.
SEMPRE QUANDO EU VER ELA,VOU VER UMA CRIANCINHA BIRRENTA QUE NÃO DIGERE CRÍTICAS.
ELA FEZ UM ENCONTRO DE FÃS ESSES DIAS.
EU PODIA TER LEVADO UMA PIROCA DE BORRACHA PARA ELA DE 25 CM PARA ELA ENFIAR EM SEUS ORIFÍCIOS.....
ELA PODERIA ESCOLHER OS BURACOS.
TALVEZ ASSIM,ACALME ESSE MAL HUMOR.