MEU PROCESSO (B.O) CONTRA CONDE LOPPEUX DE LA VILLANUEVA

Como muitos sabem,sou de direita,não da direita-católica-conservadora-rad trad-chata que eu tanto critico.Sou de direita,mas puxado mais para o lado libertário em alguns pontos.
E sempre na direita-católica-conservadora-rad trad-chata existem chatos que conseguem ser igual ou pior os esquerdopatas,e de quem estou falando.....................SR. CONDE LOPPEUX,de nome "Leonardo Bruno Fonseca de Oliveira".Aos poucos também estou cortando relações com essa direita católica-teocrática-conservadora-rad trad-chata.Se eu quisesse ter contato com pessoas anencéfalas,eu voltaria a ser esquerdista.Vou continuar sendo de direita,só que com uma veia mais libertária.Deus me livre de direitistas rad trads,fundamentalistas religiosos e olavetes.QUERO DISTÂNCIA DESSA TURMA,ASSIM COMO QUERO DISTANCIA DE ESQUERDISTAS.

Eu não sou nenhum gayzinho que se ofende com qualquer coisa,ou eu jurei pra mim mesmo que nunca iria processar ninguém na vida,mas decidi abrir uma excessão.Então me chamar de jumento,burro,retardado,demente,vagabundo,escroto,tanto faz.Só não tolero,xingarem meus pais ou me acusarem de algo.Isso que o SR.CONDE fez.
O SR.CONDE  LOPPEUX MEXEU COM A PESSOA ERRADA.
O sr.Leonardo Bruno Fonseca de Oliveira,mas conhecido na internet como CONDE LOPPEUX é uma pessoa que não sabe discutir com alguém sem ofender.Pra mim ofensas devem ser feitas apenas se vc foi ofendido,é a lei do retorno,puro e simples.Mas com o sr.CONDE é diferente.Ele ja chega batendo nas pessoas nos tópicos,ou em comentarios,com palavrões e ofensas.
BELO CRISTÃO QUE VC É HEIN CONDE?CADÊ A MANSIDADE DE CORAÇÃO QUE JESUS ENSINOU?
Ele sempre fez isso,xingou,ofendeu as pessoas via internet.Talvez ele não seja homem o suficiente para falar isso na cara das pessoas,e prefere se esconder atrás da internet.Típico de covardes.
MAS COMIGO VC CAIU DO CAVALO SR.LEONARDO BRUNO FONSECA DE OLIVEIRA.
Eu não tenho sangue de barata igual as pessoas que vc ofendeu e ficou por isso mesmo,por isso estou abrindo um processo contra vossa senhoria por calúnia e difamação.Da sua uma olhada o que ele me disse:



No Facebook ele usa o nome de LEONARDO OLIVRARIA.

BOM.........SR.CONDE LOPPEUX,JA QUE VC ME CHAMOU DE USUARIO DE DROGAS,VC DEVE TER ALGUMA PROVA QUE EU USO DROGAS NÃO É VERDADE?PORQUE DIZER ISSO EM PUBLICO IGUAL VC DISSE,VC DEVE TER INUMERAS PROVAS.VOU ATÉ ME PRÉ-DISPOR A FAZER UM EXAME TOXICOLÓGICO,CLARO TUDO ORIENTADO PELOS MEUS ADVOGADOS E ESFREGAR O RESULTADO NA SUA CARA.NÃO TEM PROVAS?SÉRIO?QUE PENA.UMA PENA MESMO,SABE PORQUE?

Artigo 138 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.
Exceção da verdade
§ 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo:
I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141;
III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.
Difamação
Artigo 139 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Exceção da verdade
Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.
Injúria


AQUI ESTA MEU B.O:

Por enquanto este é o meu B.O ao senhor Leonardo Bruno Fonseca De Oliveira.Como já disse,depois do carnaval irei consultar um advogado para ver o que posso fazer.Além disso como disse também,irei fazer um exame toxicológico,e vc sr. CONDE,terá que reunir provas,para provar mesmo que eu sou um USUÁRIO DE DROGAS igual vc me caluniou.Se vc não tiver as tais provas,FODEU!!!!!!!!!!

Eu nem ia processá-lo,mas depois que vi um video do Olavo De Carvalho incentivando a direita a processar a esquerda,tomei coragem.Não é só processar a esquerda.Processar direitistas-rad trads-católicos extremistas igual o SR.CONDE LOPEUX também serve.

ISSO JA MOSTRA O CARATER DE ALGUNS PERSONAGENS DA DIREITA,QUE SE MOSTRAM SEREM TÃO ESCROTOS QUANTO OS ESQUERDISTAS.



ESTE NÃO É UM POST PARA AMENDROTÁ-LO SR. CONDE LOPPEUX.SÓ MOSTRAR QUE VC NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI.
NA SUA CABEÇA,VC ACHA QUE ESTA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO PARA DEUS(QUE NÃO EXISTE),DEFENDENDO A "SANTA" E "IMACULADA" IGREJA CATÓLICA,DE HEREGES COMO EU KKKKKK.
PODE ATÉ SER QUE NA SUA CABEÇA VC PENSE ISSO,MAS NA PRÁTICA É TOTALMETE DIFERENTE.VC NÃO ESTA ACIMA DA LEI.
 
NEM SEU DEUS SERÁ CAPAZ DE AMOLECER MEU CORAÇÃO HEREGE E TIRAR O PROCESSO DE VC.

Comentários

  1. Cara, só que ele não afirmou que tu usa drogas, na print que tu botou ele disse "deve usar drogas", portanto foi apenas uma suposição e não uma acusação caluniosa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não......Mas to queimando ele na internet com zoeiras kkkkk

      Ele fica puto!!!!!!

      Excluir
  3. Seria o Conde um integralista?

    http://www.imagebam.com/image/9b4150479698395

    ResponderExcluir
  4. Cara, tem o perfil do face dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura por Leonardo Olivraria.

      É o perfil desse bosta.

      Excluir
  5. O cara é um idiota babaca, sim. Mal educado e se julga o senhor da verdade. Lasca ele, sem pena.
    Um abraço.

    ResponderExcluir